metodologia superare tripé da pnl

O Tripé da PNL: Autodesenvolvimento, Comunicação e Relacionamentos

Atualizado em 09/02/2021
Por Superare

O Tripé da PNL: Autodesenvolvimento, Comunicação e Relacionamentos

Atualizado em 09/02/2021
Por Superare

Arte-ciência baseada na observação das pessoas, a PNL pode ser útil em todas as áreas da vida, tendo três conceitos servindo como suporte para a metodologia própria desenvolvida pela Superare: Autodesenvolvimento, Comunicação e Relacionamentos. E esta é também é a base para o curso online “PNL para Iniciantes”, composto por 5 módulos e dezenas de materiais e exercícios. Vamos entender melhor como tais conceitos se relacionam e a inspiração para o desenvolvimento do novo treinamento da Superare. 

Autodesenvolvimento envolve o processo de crescimento pessoal utilizando ferramentas da PNL, Comunicação aborda a forma como você vai se relacionar com o meio e Relacionamentos engloba os recursos que você pode usar para lidar melhor com as pessoas. Essa é a estrutura do Tripé da PNL, criado por Carlos Lima, fundador da Superare.   Um tripé pode se apoiar independente da irregularidade do terreno. E essa capacidade de ser estável por si só foi uma das inspirações para a criação desse modelo. 

 Autodesenvolvimento, Comunicação e Relacionamentos formam um tripé em que a estabilidade existe mesmo com “pernas de alturas diferentes”, explica Carlos Lima.  “Não interessa por onde começar ou o sentido em que se trabalha, é um modelo contínuo.  Melhorando comunicação, você melhora Autodesenvolvimento e melhora também comunicação, por exemplo. Independente de onde a pessoa comece o trabalho, ela atingirá as outras duas com naturalidade”, conclui. 

Quer aprender a como melhorar significativamente todas as suas relações interpessoais? Conheça a metodologia simples e de imediata aplicação, o Tripé da PNL®, no nosso curso online PNL Para Iniciantes. Saiba mais aqui!

Curso online “PNL para Iniciantes”

Para os interessados em Programação NeuroLinguística, Carlos orienta que um bom ponto de partida para os estudos são cursos online, treinamentos abertos e boa literatura. E após anos de demanda, a Superare lança o seu curso “PNL para iniciantes” como uma oportunidade para o início de uma jornada de aprendizado.

Com vídeo aulas e materiais complementares robustos, os 5 módulos trazem o ferramental para trabalhar com pessoas e começar a jornada nessa arte ciência. “E esse curso também atende os iniciados na PNL, apresentando mais chances para ampliar o seu leque de conhecimento, com mais modelos e recursos para esse processo de aprendizagem”, completa o fundador da Superare. 

Superare, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: O Tripé da PNL: Autodesenvolvimento, Comunicação e Relacionamentos.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça nossos cursos e treinamentos em PNL e participe da nossa próxima turma!
Share This